quinta-feira, 28 de abril de 2016

SABONETE CLEARSKIN MARAVILHOSO PARA PELE OLEOSA E COM ACNE

Olá pessoal, tudo bem com vocês??? 

Hoje o nosso assunto é cuidados com a pele oleosa e com acne, quem nunca sofreu com isso não e mesmo?  Vim trazer uma dica para vocês que estou utilizando e estou AMANDO que é o Clearskin Sabonete de Limpeza para Rosto e Corpo em barra da marca Avon. Porque ninguém merece fica com a pele cheia de cravos e espinhas podendo provocar também cistos, caroços e cicatrizes.


A pele oleosa ou acneica apresenta imperfeições, como poros dilatados, brilho excessivo na zona T (testa, nariz e queixo) e cravos. Ao toque, a textura da pele é irregular. Por isso A pele oleosa ou acneica necessita de um cuidado redobrado com a higiene, além de tratamento, hidratação e proteção adequados. 

Clearskin Sabonete de Limpeza para Rosto e Corpo em barra da Avon, limpa a pele removendo o excesso de oleosidade. Sua fórmula livre de óleo contém ingrediente ativo com propriedade antisséptica. Ajuda a eliminar as impurezas da superfície da pele.
Dermatologicamente testado.

Benefícios:
  •          Redução da oleosidade na pele;
  •          Melhoria na aparência da acne.

Pois então meus amores esse sabonete maravilhoso tem um toque refrescante e uma espuma bem cremosa, a pele fica bem limpa e não fica ressecada, como outros sabonetes de acne.Tem umas sementinhas que são o toque a mais para a esfoliação. Uso ele diariamente no banho, passo pelo corpo inteiro. A barra é de 90 g, bem grande, ótimo custo benefício (R$ 7,00). 

Modo de uso:

Passe o sabonete no rosto e pelo corpo (opcional) deixando agir por 1 minutinho e enxágue bem, logo após hidrate a pele.

Resultados: Pele macia, sequinha, com aparência saudável e bem hidratada.

ENTÃO E ISSO MEU AMORES, GOSTARAM??? COMENTE AQUI SE APROVOU OK, UM GRANDE BEIJO E ATE A PRÓXIMA. FIQUEM COM DEUS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário